HOMENAGEM AOS CLIENTES






Nesse dia dos clientes, uma coisa que é importante citar é nossa #RNN6 (regra não negociável número 6), que nós da Porte Jr sempre botamos o cliente no centro das nossas decisões. E essa não é apenas uma frase falada da boca para fora ou escrita em qualquer lugar para nunca ser lida. Uma empresa não é formada só de presidentes, diretores, gerentes e projetistas, a troca com os clientes é que fazem a empresa ser o que ela é. Esses mais de 20 anos de história não seriam possíveis se não fosse cada um de vocês, cada um que aceitou contribuir com o MEJ, cada um que confiou no potencial de cada um, cada um que deu um feedback para nossa melhoria e principalmente, cada um que investiu o seu tempo e seus recursos para que nosso ecossistema fosse desenvolvido e ajudado na formação de profissionais cada vez mais capazes. A partir disso, nosso time de vendas e nosso diretor de projetos fizeram uma pequena homenagem a vocês:

Publicado em 15/09/2023

Tempo de leitura: 5 minutos

Navegue pela página:


 

Amarildo Sutana – Gerente comercial

“Estar na Porte me trouxe uma experiência única que nunca havia pensado que a faculdade me proporcionaria: a relação com os clientes. E os clientes são fundamentais em qualquer empresa. Vocês não são apenas compradores, mas sim parceiros que impulsionam o nosso sucesso e o nosso crescimento. Sem vocês, toda nossa experiência seria em vão e é graças à confiança que depositam em nossa empresa que continuamos a crescer. No Dia dos Clientes, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por escolherem fazer negócios conosco. Somos impulsionados pelo desejo de superar suas expectativas e continuar a ser dignos da sua confiança.”

 

Ana Clara Fernandes – Gerente comercial

“Os clientes na minha vida são um diferencial, sem eles eu não teria me desenvolvido pessoalmente e profissionalmente. São com eles que nós aprendemos cada vez mais. No primeiro contato até a realização do projeto conhecemos pessoas incríveis e diferentes que participam e fazem parte da nossa história e da história da empresa. Lembro de cada um com quem conversei e todos foram importantes.
Sem vocês, com certeza eu, como gerente comercial, e a Porte, como empresa, não teríamos chegado onde estamos.”



 

Eriane de Paula – Gerente comercial

“O cliente tem total impacto para o departamento comercial da empresa e, neste dia do Cliente, gostaria de agradecer pela oportunidade de conhecer tantas pessoas, com diferentes histórias e necessidades. Vocês são nosso motivo de existir e é pela satisfação de vocês que nos empenhamos todos os dias. Dessa forma, gostaria de agradecer a todos aqueles que fazem parte da nossa história, obrigada pela confiança e um feliz dia do Cliente!”

 

Juliana Reis – Gerente de Marketing

“Cada contato com que tive com clientes dentro da Porte eu guardo com carinho em minha memória. Foi com eles que desenvolvi grande parte de quem eu sou hoje, aprendi a ser uma profissional, a me expressar de maneira assertiva e de acordo com cada um. Agradeço a todos pela paciência que têm com cada membro de nossa empresa, de entenderem nosso propósito, nossa missão e seguir junto para a realização de sonhos. Feliz dia do cliente, o sucesso de vocês é nosso também!!

 


 

Manoel Victor – Diretor Comercial

“O cliente é o pilar fundamental da Porte e poder compartilhar nosso conhecimento para trazer soluções que realizam sonhos é algo incrível. Nesse dia tão especial, que dedicamos a aqueles que são a razão de nosso esforço e nos impulsionam a melhorar continuamente, para oferecer soluções de alta qualidade, gostaria de agradecer por toda confiança, é um prazer inenarrável estar com vocês e juntos fazermos parte desta história.”

 

Thiago Rocha – Diretor de Projetos

“Caros clientes, neste Dia do Cliente, expresso minha gratidão por serem a espinha dorsal de nossos projetos. Cada desafio que enfrentamos juntos e cada conquista que celebramos refletem nossa sólida parceria. Sua confiança e feedback nos impulsionam a inovar e atender às suas expectativas. Sem vocês a nossa empresa perderia o sentido. Obrigado!”

Entre em contato conosco!

[form id="4973"]

 

Deixe um comentário