CASE DE SUCESSO: PROJETO DE CONSULTORIA LUMINOTÉCNICA
No blog de hoje vamos destrinchar sobre um projeto de consultoria luminotécnica feito pela Porte para um empreendimento na cidade de Juiz de Fora – MG. Com o objetivo de trazer conforto, estilo e economia para os ambientes, foi feito o estudo e foram escolhidas lâmpadas e luminárias para este fim.
Tempo de leitura: 4 minutos
Navegue pela página:
O Projeto
O projeto luminotécnico ou de consultoria luminotécnica começa com o diagnóstico onde são captadas informações para o orçamento e proposta, onde serão repassados para o cliente o que será entregue e o prazo de realização do projeto. Quando iniciado, pode ser feita uma segunda visita técnica para ratificar informações e durante a realização mantemos um canal aberto de comunicação com o cliente.
Com as informações coletadas dos ambientes, faz-se um estudo levando em consideração como o espaço será utilizado e a finalidade dele. Dessa forma, são feitas as escolhas das lâmpadas e luminárias para cumprir o objetivo estético, funcional e econômico. Após a entrega do projeto, a equipe fica à disposição para sanar possíveis dúvidas do cliente.

Vivência das projetistas
Na realização do projeto as projetistas tiveram todo o suporte necessário, tanto por parte da gerente responsável quanto por parte dos orientadores, que acompanharam passo a passo, com atualizações frequentes.
Além disso, a visita ao ambiente do projeto permite uma melhor avaliação para um projeto mais assertivo além do contato com o cliente e a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos na faculdade ser de grande importância para o desenvolvimento profissional.
Atendimento ao cliente
Na Porte todos os projetos são personalizados e feitos especialmente para cada cliente, respeitando seus desejos e todas as normas necessárias. Além de prezarmos por entregar os melhores projetos, prezamos pela melhor experiência, desde a reunião ou visita de diagnóstico até a entrega do projeto.
“O atendimento foi excelente, 100%” – cliente
Projeto Luminotécnico na Porte
Texto por:

Gabrielle Silva - Engenharia Elétrica

Sarah Martins – Engenharia Elétrica