A IMPORTÂNCIA DO PROJETO DE FACHADA NA IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
Qual a primeira coisa que passa na sua cabeça quando você vê vermelho e amarelo? A utilização dessa paleta cromática leva o público a associar-se com o famoso fast food, o Mcdonald ‘s, sendo uma estratégia visual para o fortalecimento de uma marca. Assim como, neste estabelecimento alimentar, outros serviços utilizam-se elementos visuais que agregam na experiência do público.
Quer entender mais como esse projeto funciona? Explicaremos no texto de hoje. Boa leitura!
Tempo de leitura: 4 minutos
Navegue pela página:
3 - Por que fazer o Projeto de Fachada na Porte?
2 -A relação da Fachada com a Identidade Visual <span style="font-variant: normal; font-family: "Century Gothic", sans-serif; font-size: 12pt; font-style: normal; font-weight: 700; color: rgb(255, 153, 0); background-color: transparent;"
A relação da Fachada com a Identidade Visual
A fachada comercial tem papel fundamental para a consolidação de qualquer marca, pois além de contribuir e reforçar o que a identidade visual comunica, ela também é capaz de ampliar essa comunicação trazendo um lado mais sensorial para a escala do pedestre. Além de convidar as pessoas que passam a entrar e imergir dentro da própria empresa.
Por que fazer o Projeto de Fachada na Porte?

Lara Fernandes - Arquitetura e Urbanismo
A
Maria Fernanda Assunção - Arquitetura e Urbanismo