DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O MEMBRO COLABORADOR

 Qual a função do Membro Colaborador?
A função do membro colaborador é exclusivamente realizar projetos que estão na lista de espera. Ao contrário do membro efetivo, o membro colaborador não poderá se candidatar a cargos de gestão.

O Membro Colaborador tem horas mínimas a serem cumpridas?
Sim, o membro colaborador deve dedicar à empresa no mínimo 6h semanais (que incluem a execução do projeto, visita técnica e reunião com o cliente). Ao contrário do membro efetivo, essas 6h não são contabilizadas dentro da empresa. Resumindo, o membro colaborador não irá utilizar o espaço da empresa, exceto para reuniões e/ou agendando previamente com seu coordenador para utilizar nossos computadores.

Além disso, o Membro Colaborador poderá participar:
– De eventos do MEJ sempre que permitido pela organização dos mesmos.
– De reuniões gerais e treinamentos pré-definidos.

Porém, o membro colaborador não poderá participar do processo seletivo para o membro efetivo enquanto ocupar o cargo de membro colaborador. Para renovação do vínculo, será analisado o desempenho e comprometimento do membro, e somente será feita se caso ainda haja projetos na fila de espera.

O membro colaborador receberá certificado no final da gestão!

Venha fazer parte dessa história, não perca essa chance!

Há mais de 15 anos, a Porte Empresa Jr. realiza projetos em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil e Elétrica, com uma equipe de alta performance focada em buscar a melhor solução para os nossos clientes.
  • Faculdade de Engenharia, sala 4240 Campus da UFJF – Bairro Martelos. Juíz de Fora
  • (32) 2102-3430